Política de envio

Envio segurado

Nós da Yamis despacharemos o seu pedido para o endereço informado no momento da compra, portanto preencha as informações de envio com atenção para que não haja problema com a entrega.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por normas dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo código de rastreio fornecido.

Rastreamento de pedido

Forneceremos o código de rastreio no E-mail cadastrado no momento da compra assim que o pedido for enviado, porém na maioria das vezes o código é enviado em cerca de 3 dias úteis, este tempo está atrelado à separação, embalagem e etiquetagem do pedido e assim que despachado você receberá o código de rastreio para acompanhar as etapas em tempo real.

Endereço incorreto ou imcompleto

A Yamis não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por normas dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Atenção: Em caso de entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, a cliente não tem direito ao reembolso, será necessário pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Prazo de entrega

O prazo de entrega normalmente varia entre 7 à 14 dias úteis após o envio, no entanto casos como greves podem resultar em um tempo maior, porém essas situações fogem do nosso controle.

Alguns de nossos produtos são importados pois não possuem fabricação no brasil e são exclusividade aqui no brasil, possuindo fabricação em regiões da América, Europa e Ásia .

Caso algum pedido venha ser taxado a loja Yamis cobrirá os custos alfandegários, a fim de não lesar o cliente ou pegá-lo de surpresa, portanto se seu pedido for taxado nós nos responsabilizamos.

Compromisso de entrega

A Yamis possui um compromisso de entrega com o cliente.

Se o produto não for entregue no prazo de 90 dias a partir do envio, efetuaremos o reembolso integral ao cliente. Vale ressaltar que trabalhamos com os prazos estabelecidos pela seguradora dos Correios, e o período de 90 dias pode ser alterado a qualquer momento.

É possível que o cliente receba mais de um pacote caso tenha adquirido 2 ou mais produtos em nossa loja, uma vez que nossos fornecedores são diferentes, e a entrega de um produto pode ocorrer antes da entrega de outro, o que é comum nessa modalidade.

Para esclarecermos suas dúvidas ou saber mais informações, entre em contato através de:

E-mail: Suporte@yamis.com.br

Whatsapp: (18) 991056221

Horário de atendimento de segunda à sexta das 9:00h às 18:00h.

Atenciosamente, equipe Yamis.

Pagamos seu frete

Receba seu pedido no conforto da sua casa com entrega garantida e segurada pelos Correios.